Presidente do Botafogo se posiciona e sugere torcida única ao invés de 5% na semi da Copa do Brasil
Em sorteio nesta segunda-feira (31), na sede da CBF, ficou definido os mandos de campo da semifinal da Copa do Brasil entre Botafogo e Flamengo. A partida de ida vai ser disputa no Nilton Santos, e a volta na Ilha do Urubu.
Desta forma, existe a possibilidade dos visitantes terem carga de ingressos reduzida. Como o GEPE, (Grupamento Especial de Policiamento de Estádios) acredita que 5% é o ideal, ao invés de 10%, como o de costume, para evitar eventuais problemas entre as torcidas adversárias, a reportagem do Esporte Interativo entrou em contato com o presidente do Botafogo, Carlos Eduardo Pereira, para ouvir do mandatário se a sugestão interessa ao Alvinegro.
"Olha. Isso aí já depende de como o GEPE vai balancear a ocupação dos visitantes. Se for 5% para o visitante, eu acho que é mais tranquilo e menos risco, se fizer o jogo com torcida única".
A primeira partida da semifinal está marcada para o dia 16 de agosto, no Nilton Santos. A segunda, na Ilha do Urubu vai acontecer uma semana depois, dia 23.
Fonte: Esporte Interativo

Comentários
Postar um comentário