Carli dá voltas em torno do gramado, e Gatito não treina com o grupo

Carli dá voltas em torno do gramado, e Gatito não treina com o grupo

Zagueiro faz trabalho à parte ao lado do volante Leandrinho, que operou o joelho direito em setembro e segue em fase de transição




Após a folga de domingo, os jogadores do Botafogo se reapresentaram nesta segunda-feira e treinaram no campo principal do Estádio Nilton Santos. Os titulares que iniciaram o empate por 0 a 0 com o Fluminense foram submetidos a trabalho em campo reduzido.

O zagueiro Joel Carli, substituído no intervalo do empate com a Portuguesa por 2 a 2, na terça-feira passada, fez trabalho à parte ao lado de Leandrinho, em recuperação da cirurgia no joelho direito, ocorrida em setembro. Carli apresentou desconforto na panturrilha direita contra a Lusa.

De tênis, o argentino deu voltas no gramado do Niltão. Já o goleiro Gatito, que ainda nem foi para o banco em 2018 em função de um problema na coxa esquerda, trabalhou somente na academia.
Os demais atletas que não atuaram ou entraram no segundo tempo contra o Fluminense treinaram a parte física na maior parte das atividades desta segunda-feira.

Fonte: Globoesporte

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barcelona de Guayaquil: um clube que leva o futebol brasileiro em sua história

Jornais do Equador têm lamento por mão e crítica ao árbitro de Barcelona x Botafogo

Em casa, Carli quer estragar despedida de Verón: "Impedir que seja o protagonista"